quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Magical Mystery Tour

Carisma, talento, profissionalismo, bom humor, um músico completo. Este são são alguns adjetivos que eu posso dizer de Paul Mc Cartney. No mais, pura emoção. Esperar ansiosa, por duas horas e meia depois de enfrentar um trânsito infernal. Depois de tomar chuva e passar calor com aquela bendita capa de plástico, ouvir cada acorde, cantar as músicas, me emocionar, lembrar de pessoas, sorrir sem nem perceber, vibrar.
Fogem as palavras pra definir os sentimentos todos que se misturaram ontem: euforia, alegria imensa, emoção, ansiedade...
Ouvir Sir Paul Mc Cartney, ao vivo, por três inquietantes horas me deixou feliz, e agradecida por poder privilegiar um cara tão especial. Foi gratificante ouvir ele, mesmo que lendo, se esforçando para falar nossa língua "Boa noite, São Paulo", "Tudo bem na chuva?""´Tudo ótimo?", "Esta música eu escrevi para minha gatinha linda, mas hoje ela é de todos os namorados", uma baita amostra de quão profissional pode ser uma estrela, um mito.
Presença de palco invejável para um velhinho que esbanja vitalidade e boa música, tudo misturado ao saudosismo, ás boas lembranças e felicidade de estar presente ao show, há 17 anos eu não puder ir, mas no dia 22/11/2010 eu entrei para a história da música, e a história de um múscio fará agora, parte da minha. Espero que o "até a próxima", seja brevemente.

3 comentários:

Osimar disse...

Pra mim só existe o John. ;-)

Caféína disse...

Particularmente sou vidrada no SR. Richard Starkey Jr., pois amo os bateristas. Até gostaria de ver ao vivo Mr. John, mas não tô afim de morrer agora não.

Mysterious Ways disse...

euforia, alegria imensa, emoção, ansiedade...

'E tudo o que eu quero!