sábado, 11 de setembro de 2010

Do meu bom humor

"Você sempre acorda feliz?"
Essa foi a pergunta da menina do setor novo, quando eu cheguei hoje ao trabalho desejando BOM DIA para todo mundo, inclusive ela, que torceu o nariz desde o primeiro dia que disseram que eu entraria na equipe para fazer a atividade dela (a atividade estava com muitas pendências, ela sozinha não estava dando conta e euzinha fui convidada a ajudar). Mas acho que felicidade ou bom humor incomodam algumas pessoas. Eu sei, e respeito a condição de muita gente que detesta! acordar cedo, que não funciona pela manhã, que acorda de mal humor.

Queria que entendessem meu bom humor também! O que incomoda tanto ver o sorriso no rosto de uma pessoa pela manhã. Não, eu não tenho uma vida perfeita, não, ela não é um mar azul e muito menos um céu de brigadeiro o tempo todo, mas eu me dou ao luxo de tentar fazer meu dia ficar melhor, todos os dias.

Problema dela, se ela se incomoda com o peso, se o ex namorado não quer voltar pra ela, se o chefe não percebeu que ela fez o trabalho devagar pois estava de TPM, problema é o dela!!! E quanto maior ela pintar o problema, bem grandão ele ficará.



Em tempo: Mudei de atividade lá no trabalho, diz o meu ex supervisor que a outra área estava precisando de alguém proativo, dinâmico, interessado e arrojado  para ajudar a alavancar a tal atividade. E quem ele indicou? Eu. Fiquei muito feliz! Promoção ainda não rolou, mas fiquei satisfeita demais vendo o reconhecimento dele, me indicando para uma gerente de outra área (osso duro de roer, aliás), e dizzendo que se eu não quisesse ir, que a escolha era minha, que ele estava abrindo mão de mim, só pelo fato de saber que eu terei mais oprtunidade no novo setor. Torçam!!

E ótimo dias!!!

2 comentários:

.Intense. disse...

Eu tenho dias e dias...mas atravesso um pátio cheio de colaboradores todos os dias quando chego no trampo, oq praticamente me obriga a (querendo ou não) sorrir e desejar bom dia. Mas que felicidade incomoda, com certeza!

Fico feliz em saber da sua...ahn, quase promoção, hahaha...na verdade foi, sim, uma promoção de conceitos sobre sua pessoa e seu trabalho. Que a oportunidade seja positiva e traga bons frutos, seja a curto, médio ou longo prazo....Cafeína? é mais do que merecido, visto o tanto que vc tem se dedicado ao trabalho.


Saudade, sempre.
=*

Um brasileiro disse...

É isso aí. Vá em frente! Aproveita. E aproveitando que estive aqui dando uma olhada, vai lá no meu e olhe. Também de seu voto. topblog. Abraços.