quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cansei!

Eu sempre estive cercada de amigos. Amizade para mim, é o alicerce da minha alegria. Não consigo lembrar de uma situação difícil que eles não estivessem lá para me acompanhar, para me dar a mão  e ajudar  a levantar.
Não suporto a solidão. Não consigo imaginar ficar sozinha por aí. Preciso de gente por perto, preciso de companhia, preciso dar risadas junto. Preciso de abraço quando quero chorar. Preciso de gente.

Mas...
E sempre tem um porém, as pessoas estão me decepcionando. Não os meus amigos. Mas o povo em geral. Estão me deixando triste. Você ouve cada história, passa por cada uma, e fica descrente.

A falta de respeito, a incompreenão, tudo isso anda me chateando demais. Deus deve se arrepender de ter criado o homem. É muita picaretagem. Falta de caráter absurda.

Estou discrente das pessoas, repito. Desisti de ver TV. Os jornais estão me dando nojo. É padre seduzindo crianças, vagabundo matando adolescentes por aí. É tanta sujeira.
Sem contar dentro de casa, ao nosso redor. Enganação. namorando usando e abusando, amigo decepcionando, no trabalho então, é quase uma luta romana.

Vou tirar férias de gente, dá vontade de deletar, fazer tudo novinho! Cansa, viu!!!

12 comentários:

Marcello Lopes disse...

Oi minha querida,

Quem disse que viver é fácil ???

Bom fim de semana.

Vanessa M. disse...

Engraçado, ontem eu escrevi um texto parecido. que me dói o vazio de algumas pessoas, que eu preciso ter amizade, mas tem que ser forte, leal. Cansa demais ver tudo supercialmente.

Beijo

Lawrence Tayller disse...

Realmente. Sei o que diz. A gente cansa de tudo e infelismente ate das pessoas.
Abraços
Por Lawrence Tayller

.Intense. disse...

E a vontade de fugir, ir embora pra sempre, pra onde não exista gente?


Tenho contado com meus amigos, as pessoas mais bonitas do mundo, pra não perder a fé. Mas ainda agora a noite, sentei na rua conversando com mãe - que meu medo é todo esse: perder a fé nas pessoas.

Vamos torcer, dar as mãos pras poucas (e boas) que estão restando e que a gente ama tanto, e torcer pra que seja só uma fase...

;)


Tenho lido seus coments lá no blog na maior atenção, menina. Mto obrigada sempre, pela companhia, pela presença, mesmo que estando tão longe. =*

[ rod ] ® disse...

A humanidade esta perdida em si e a confiança abalada na própria história. Eu gosto de todos, mas tem vez de que nem comigo estou à salvo. bjs moça.

Luana disse...

Gostei daquii! Posso vir sempre? *-*

Juliana Dacoregio disse...

é... às vezes cansa mesmo... Cansam as amizades, cansam a rotina, cansam o hábito de escrever todos os dias... Mas passa. Tem que passar.

[ rod ] ® disse...

Por onde andas moça? Saudades!

Cristiane Melo disse...

cansa mesmo! heheh
belo blog! :*

Jacqueline Soares disse...

-'. Realmente o mundo anda tão sem conteúdo.
As pessoas nos fazem ficar envergonhadas. As pessoas nos fazem querer fugir, se esconder do resto do mundo.
Mas a vida é assim mesmo.
Não podemos ficar isolados do mundo.
Infelizmente temos que aprender a conviver com isso.
Ôh, anda ao lado do mundo todo, mas vive soh com quem lhe faz bem e feliz!

Beeijos

A Better MAN disse...

Cansa não que eu acabei de voltar!

Beijo!

*-* Júuh. disse...

às vezes dá mesmo vontade de ir p um lugar bem longe de certos tipos de gente! Mas a vida é assim mesmo. E eu mesma já deixei de acreditar em algumas delas a muito tempo!

Onde é que eu estava enfiada que não tinha ainda lido teu blog?? Amei seu cantinho.

Beijos flor