sábado, 20 de março de 2010

Insône

Se chegar o tempo que eu sentir a falta de um colo pra dormir, eu vou saber. E até o cheiro do cabelo vai me fazer falta...

Me rendo, me entrego, estou jogando a toalha. Está me fazendo falta. Eu preciso sossegar. Se ninguém mais aguenta o meu pique, eu me rendo, me entrego. Mas eu preciso de algo forte pra me fazer sossegar. Eu vou precisar de horas perdidas de sono no fim de semana, de alguma forma.
As amigas estão reclamando da minha intolerância, da minha urgência, da minha pressa e intensidade pra fazer tudo "vc não cansa???".
Eu quero mais, eu quero vida, eu preciso de gente do meu lado. Eu não consigo ser só, eu detesto ficar em casa enquanto o mundo ferve lá fora, isso me irrita!

Eu não vou casar, eu não quero, já é decisão na minha vida. Mas eu jogo a toalha, eu me rendo, eu preciso de um amor, eu preciso gostar de alguém, esse alguém precisa me acompanhar, mesmo que sejam horas incontáveis de sexo, vai ter que perder horas de sono comigo.

Eu já errei muito por aí, mas sei que acertei também. Ando sentindo falta de coisinhas mimimi, ando sentindo falta de colo, vontade de alguém pra me cuidar...

2 comentários:

.Intense. disse...

E se a gente disser que não é preciso perder horas de sono - mas às vezes, só segurar, pra depois abraçar com mais força, e dormirem os dois juntos?

Recuperar as horas de sono, acordar mto tempo depois e dizer 'nossa, a gente dormiu muitão'.

juntos.

Mosana disse...

Oi, vai ter um encontro de blogueiros em Sampa! Quero muito que você vá! Vai lá no blog e dá uma olhada!! Kisses