quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"melhor coisa q poderia ter me acontecido esse ano"

Qual foi pra você??

2 comentários:

.Intense. disse...

Acho que um monte de gente tem vindo aqui e não sabe oq dizer. Engraçado que...vc sabe, tanta coisa boa me aconteceu esse ano. Mas eu ainda não sei dizer...talvez pela sensação de que mta coisa ainda vai acontecer, ou por medo de falar e quebrar o encanto de alguma coisa - como a história da caixa de Pandora... - não sei.

Mas, fico curiosa pra saber a sua...

Marcello disse...

A melhor ??? Foi ter saído de sp, na louca e totalmente fora de propósito.. .rsrsrsr

Ás vezes precisamos enlouquecer antes de nos tornarmos racionais.

beijos