quinta-feira, 17 de setembro de 2009

É o pequeno espaço entre a certeza da saudade e o imenso vazio. Não existe uma fendazinha que separe. Pode até ser insanidade, masoquismo. E daí? Quem disse que tudo precisa ser um conto de fadas?
Quando o olho da razão se fecha, a emoção comanda. Quero gritar. Vontade de ir lá, jogar na mesa! E como não percebi a tempo de cortar?
Seguir o barco, tomar outro rumo. Fechar o coração nunca deu certo mesmo.

E hoje eu quis colo. Eu quero dormir deitada no peito. De alguém que faça carinho no meu cabelo e me diga que gosta de cheiro dele.
Sentindo falta de alguém pra cuidar de mim, pra mandar uma mensagem de carinho, pra desejar bom dia e perguntar como foi a semana.

Quero fazer sexo com alguém que não tenha que ir embora daqui a pouco. Quero alguém que fique na cama, rindo comigo.
Sim, eu ando carente. E chata, perdoem o post!

5 comentários:

Bee disse...

Tb tou muito assim...e apaixonada por um cara que namora, mas me escondeu isso até eu estar super envolvida DEMAIS pra pular fora... Enfim... Acho que seguirei não dormindo em nenhum peito, nem sendo acariciada; sempre perguntando da semana, mas nunca ssendo perguntada!!

Gaby Almeida disse...

Precisa pedir desculpa não, c ta expressando o q ta sentindo... eu me sinto assim assim...

Lunna disse...

Deve ser a lua, muitas pessoas estão assim atualmente. E não precisa pedir desculpas, sentimentos são para serem expressados. Bjs

[ rod ] ® disse...

Que pedir desculpas moça... carência é tão bom... sim homem também é carente e faz cara de bebê chorão;.r..sss... eu faço sempre uso dela... amo ser paparicado por uma mulher.

Bjs e cuida-se,... oh estou aqui..r.s





dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Mysterious Ways disse...

todo mundo precisa de colo, não peça desculpa por se expressar, ainda mais um post tão sincero.