terça-feira, 14 de julho de 2009

Revoltadinha!

É essa sua velha mania de trocar os pés pelas mãos. De atropelar as coisas. De querer antecipar tudo. Bendita ansiedade. Maldito jeito de "querer tudo ao mesmo tempo agora". Não sabe esperar? Não sabe deixar o curso natural acontecer? E quando você olha em volta, já acabou, antes mesmo de ter começado.
Pra que roubar beijos? Por qual motivo mendigar abraços, sorrisos, um jantar?
Não sabe colocar em prática a bendita frase que leu lá no blog e colocar em prática: NÃO SE SUBMETA!? Mesmo quando seu desejos estiverem te matando de tanto gritar : Vai lá!
Acorda, pisa no freio, acalma, desacelera, espera, fica parada aí, não estraga tudo!!!!


"Se não faz sentido, discorde comigo
Não é nada demais, são águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe, não olhe prá trás
"

3 comentários:

Gaby Almeida disse...

não se submeter... as vezes é dificil...

Ana Yasha disse...

Sei exatamente o que é ser demais precipitada, o que é colocar em palavras todo o processo mental, e o quanto que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas as pessoas não deixam.
Acredito que a vida é o agora, porque já não tenho mais idade para usar palavras como "sempre" ou "nunca".
E não acho que ser assim é pecado, é errado, ou é ruim. Mas acredito que, de vez em quando, ancorar e esperar um pouco é preciso.

Mysterious Ways disse...

poderia assinar esse seu post sem nenhuma dúvida...

o duro é que a gente NAO quer parar nem DESACELERAR

:)

Beijus minha cafeína favorita .