quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desencontro!!

Eu já sabia que uma hora aconteceria. Mas não me preparei. Imaginei a cena um milhão de vezes. Nada do que eu imaginei chegou nem perto do que estou sentindo até agora, quase duas horas depois. Taquicardia, calafrios, mãos suadas, as pernas quase que não aguentam o corpo de tanto que tremem. Um milhão de sensações e sentimentos, bem ali na minha frente. Muito perto, mas a distância que separou tudo, foi gigantesca. Não entendi nada até agora. Tentei fingir que não vi. Tentei segurar minha mão, mas aquele aceno imbecil foi inevitável. Eu queria fugir, eu quis ir falar contigo, eu não consegui ter nenhuma reação.

Agora eu me dei conta do que sinto. Dei conta do coração cego da burrice que não enxergou os limites. Coração idiota que não percebeu o quanto estava se abrindo de novo. Memória fraca que não soube trazer lembranças anteriores e usar de freio.

Quase seis meses, eu já iamginara que isso aconteceria, mas nunca pensei que seria tão intenso. Não sabia que provocaria esse tanto de reação. E ao mesmo tempo me deixaria tão sem ação. Imaginei um milhão de frases pra dizer. Esperei um "oi, como vai?"

Eu já sabia que alguma coisa em mim você havia deixado. Mas não imaginei que fosse tão forte.


Só mesmo o tempo vai apagar...




"E que me lembrasse a cada instante
Que valeu a pena cada lance,
E que valerá, tenha certeza, pra toda a vida

Vou levar, vou te levar,
Pra onde for, vou te levar
Vou levar, vou te levar,
Pra onde for, vou te levar

Pensar em tudo que se passou,
Que se pôde sonhar e não realizou
A vida tentando escapar,
Mas não por agora
"

4 comentários:

.Intense. disse...

Às vezes não se trata de um desencontro, mas de um encontro - que traz respostas diferentes das que queríamos, ou gostaríamos...

Acho que o baque é normal - eu aaacho, mesmo sabendo que uma hora ou outra tb vou passar por isso, e ter talvez a mesma reação (ou pior). Só acho que vc devia aceitar, não brigar com o coração, ficar esmurrando, essas coisas...deixa sentir, deixa chorar, deixa ficar triste. Deixa ser. Ainda outro dia vc disse 'ainda vou rir mto disso tudo...'

Se cuida, meu pote de café predileto ^^

Gaby Almeida disse...

sei exatamente o q vc ta sentindo... como é ruim saber q a gente não superou como pensava... mas com o tempo passa... vai demorar um pouco claro, ja se passaram 2 anos e minhas pernas ainda ficam bambas só de ve-lo...

Mysterious Ways disse...

Ai ai ...

Esses desencontros...

Tem coisas que só o tempo mesmo cura, faz sarar, até esquecer momentaneamente...

Esquecer completamente é impossível...Ficam lá no coração, num lugar bem especial e quando menos se espera a lembrança se torna bem real e está ali na nossa frente. E aí, fazer o que? O coração nesse momento se torna incontrolável, bate tão rápido e o raciocíno e lógica desaparecem...
A emoção mais uma vez tomou conta...
O momento passa, mesmo que sejam segundos parece ter sido uma eternidade e a gente tinha tanta coisa pra falar e simplesmente não falou...

E fica aquele vazio dentro da gente. Nos resta esperar o tempo passar mais uma vez até sabe lá quando e ir tocando a vida com aquele gostinho amargo de "queria mais"...

Vamo sair pra tomar umas. Pronto.
Se cuida mocinha.

Mysterious Ways disse...

Eu quero seu bem.

Bola pra frente.

Nòs somos fortes e capazes o suficiente pra começar de novo, de outro jeito, com outra música, em outro ritmo.

:)

Boa semana , minha caféina predileta.

Beijao da mysterious