Ela gosta de sertanejo e samba, eu ouço rock and roll.
Eu adoro caipirinha, ela é doida com cerveja.
Ela briga, chinga, manda tomar no cú, eu sou a mais cuzona do mundo.
Eu sou desligada, ela é sentimental.
Ela não gosta que mandem nela, por isso não trabalha fora, e eu engulo sapo no trampo.
São muitas diferenças, mas não são desavenças.
Há quase vinte anos somos amigas. Já fizemos tudo, eu disse tudo, juntas. Tudo de melhor, tudo de pior, do que dá mais orgulho, até coisas impublicáveis!
Ela já me socorreu em muitas situações, já me protegeu de gente maldosa. Já discutiu com um filho da puta que queria me beijar a força! Já brigou comigo quando eu sumi numa balada, sem avisar e só apareci no outro dia, com a mesma roupa!
Já ficamos afastadas, mas só fisicamente, o coração estava lá, no mesmo compasso. Quando internet era artigo de luxo, usávamos o pager, até mesmo cartas e telegramas, para demonstrar carinho e falar da saudade. Uma vez ela não esteve presente no meu aniversário, mas eu predoei, a causa foi tão nobre, que eu me envergonho de sentir ciúmes. Eu ligo na casa dela e falo um tempão com o pai dela, que sente minha falta qdo eu não apareço no fim de semana. A casa dela, é a minha casa.
Já brigamos pra caramba, já discutimos muito. Uma vez ela quase me bateu, mas o coração dela é mole demais, e ela segurou a mão, e depois eu pedi desculpas por ter provocado a briga.
Ela me diz que eu preciso falar mais vezes sobre os meus sentimentos, deixar meu coração falar mais, e eu estou tentando, juro!
E mais...
Já fizemos viagens deliciosas, já fomos pra passeios que a outra não gostava, só pra fazer companhia, ja morri de vontade de dar um abraço nela, mas a timidez dela não deixou, ja fui apaixonadíssima pelo primo dela e ela agitou a coisa toda, só para conseguirmos que eu fizesse parte da família, não rolou com o primo, mas eu sou da família! Somos as irmãs que escolhemos ter. Tenho muito mais proximidade com ela do que com as irmãs de sangue, pois de verdade, ela é.
Ela esteve presente no momento mais difícil da minha vida, e quando eu recebi o seu abraço, foi que consegui dizer que estava doendo e ela me ajudou a passar por aquilo.
Hoje é o aniversário dela! E vai ter festa! Já está sendo uma festa!
Eu desejo que ela tenha o dia mais especial, que todos os próximos anos sejam felizes ao extremo. Quero ver aquele sorriso tímido dela, quero que ela beba muita cerveja e solte aquela gargalhada gostosa! Quero ver a alegria escondida por trás da vergonha em receber um abraço de felicidades!
Eu desejo à ela, o que desejo a mim. Eu desejo a felicidade.