quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

nascer de novo!


nossa!!! qto tempo sem postar aqui! Mas a causa foi boa!
Eu estava repondo as energias, recarregandoa bateria, sabe qual meu combustivel para isso? o MAR!!!
Mar, praia, sol, amigos, um pedacinho da família, quer melhor combinação?
Esse reveillon foi maravilhoso, chegou próximo, bem próximo mesmo da perfeição!
Estive com pessoas maravilhosas, lugar maravilhoso, calor todos os dias, alegria, bom papo.
Eu estava precisando do mar, ele me acalma, me traz paz, me alimenta a alma, o coração. E tem um significado de renovação incrível para mim. O ir e vir das ondas, é o que há de mais perfeito que Deus pode ter criado.Aquela imensidão de água, que circula o mundo todo e renova a vida.
Espero que 2008 seja um ano assim, novo, não no sentido de ter coemçado agora, mas com novoidades, novidades boas! Foi o que eu pedi a Deus qdo estava a beira mar, vendo as luzes dos fogos cortando o céu! Uma lágrima teimou em rolar, foi uma fração pra pensar em 2007 e pedir qu ele nunca mais se repita!!
Seja bem vindo 2008 e que contigo venha tudo de bom!!!!

Nenhum comentário: