quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

que q há velhinho??

poxa, final de ano, de novo!
sempre gostei, mas esse ano, tá fogo, tá triste, tá estranho, queria dormir e acordar em 2008 já!
sei que estou parecendo meio reclamona, mas não é não. esse ano tive algumas perdas que me deixaram tristes, foram coisas pesadas, fortes, está sendo dificil erguer de novo. eu tento, eu sou uma pessoa otimista, sou uma pessoa feliz, mas tem dias que acordar é foda, levantar é foda, viver é foda!!!
perdi uma pessoa especial, que vou sempre levar comigo, tudo que me foi ensinado por essa pessoa, me fará sempre bem, guardarei com carinho no coração e sempre vou contar dele para alguém...
perdi a credibilidade em algumas pessoas, que eu eu tinha confiança absoluta, me decepcionaram, não por fazerem algo que sou contra, não só por isso, mas por achar que eu sou boba e não perceberia...
perdi o contato diário com algumas pessoas, perdi a chance de estar perto delas, pessoas que se eu pudesse construiria uma cidadezinha pra só elas morarem lá...
foi um ano de perdas, sim, por isso a tristeza desse post, mas ganhei também, e depois eu escrevo aqui todas as alegrias que tive...

E QUE VENHA 2008!!! TO COM A CORDA TODA!

Nenhum comentário: