quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

há 15 anos!!!



É incrível como alguns momento marcam para sempre nossa vida! Há exatos 15 anos, no dia 19 de dezembro estava acontecendo uma grande festa que marcou para sempre um ciclo de minha vida, uma festa ímpar, trarei sempre no meu coração, a lembrança desse dia. Foi aquele tipo de experiência que você conta para os netos, não os meus, que não terei, mas os netos das minhas amigas...
Se eu fechar os olhos ainda lembro de cada detalhe daquele dia único. Acordei cedinho, ´se é que dormi. Nos encontrávamos sempre na porta da escola, chegavamos bem antes das 15 horas e saíamos bem depois das 19, esse era nosso horário. Fomos logo cedo para o local da festa, nós mesmos cuidamos da decoração, arrumação. Ta vendo como hoje em dia tudo é mais fácil, chama uma empresa e pronto, é só curtir. Mas, para nós, aquilo tudo teve um sabor especial, foi o nosso orgulho, saber que casda detalhe tinha nossa mão.
Me lembro muito bem de cada um, de cada roupa, de como causamos surpresas uns aos outros, com nossas roupas maravilhosas, nossos cabelos impecáveis!
Lembro de como algumas pessoas causaram surpresas, por estarem tão lindas, tão diferentes! A lembrança de cada sorriso, misturado com um choro, que teimava em cair. Lembro de cada palavra que disse lá no palco, sim, eu fui a oradora de nossa turma, tive esse privilégio.
A lembrança que mais me marcou foi ao cantarmos "To Sir, With Love", no tempo certinho, no inglês perfeitinho, muito emocionante olhar o rosto de nossa paraninfa, nossa amiga, nossa querida professora de Inglês, e ver no semblante dela, o alívio, o orgulho e a alegria ao perceber que fizemos tudo direitinho, até a frase que teimava em não sair correta no ensaio..."and long last looks must end", saiu perfeitinha!!!

Foi uma noite perfeita!
Talvez pela perfeição com que levamos nosso tempo de convivência naqueles anos, pelo companheirismo, pela irmandade, pelo amor que tínhamos uns com os outros.
Alguns de nós já não temos mais contato, já não nos vemos mais, mas com certeza, em cada um de nós, essa noite será eterna...
...e um dia amigos, a gente, vai se encontrar...

Nenhum comentário: