Uma noite sem grandes pretensões. Uma festa junina em família, para comemorar aniversário. Não que a festa fosse desanimada ou algo assim. Mas sabe como é, com a família, pais, tios, não podemos nos divertir tanto quanto queremos. E veio o convite "Bora para uma festa? Aniversário de um camarada, lá onde eles ensaiam o maracatú?"
Pensei: "Puta que pariu, onde diabos o brimo ta querendo me enfiar?" Mas, confiei no seu talento e bom gosto, vesti o meu melhor espírito, aquele o de Peter Pam, e rumamos.
Lugar estranho, tenho que confessar, um casarão quase abandonado. Mas tinha de tudo, patricinha, mulherada bonita, maluco beleza, rastafári, enfim..
A noite foi deliciosa, não posso negar. Dancei como há tempos eu não dançava. Dei risada, sorriso feliz, daqueles de criança.
Dançamos tudo o que o DJ mandava, sem parar. Soul music, balada anos 80, samba-rock, muitas músicas. Muito sorriso no rosto.
Há tempos não me divertia tanto! E tenho que agradecer ao brimo Alan, meu companheirinho de baladas atualmente. Mais novo, mas com uma bagagem musical de dar inveja, ele conhece tudo!
Aliás, ainda não postei sobre a memorável noite em que vimos ao vivo, um Beatle. Sim, eu vi e ouvi um Beatle!! Foi uma noite mágica e histórica. Eu e o brimo, vivemos nostálgicos com esse show.
Sem contar o U2, que também, foi um show que ficará para lembrarmos muito tempo.
Eu agradeço por cada segundo de felicidade, cada tablete, como diz o primo.
3 comentários:
Muito bom o teu blog!
ainda não encontrei as palavras certas para definir o que foi o show do U2.
Fiquei feliz (e com invejinha) de saber dos seus tabletes de felicidade. Dizem por aí que, quando a gente se entrega à vida, tudo flui melhor, mais bonito, mais gostoso. E é quando a vida, verdadeiramente, acontece.
Taí a prova disso. E que vc tenha mais noites de Peter Pan.
:*
Postar um comentário