quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EU ME SABOTO!

Segudo o Wikipédia:
Sabotagem é o ato de impedir o pleno funcionamento de quaisquer mecanismos, institucionais ou não, que são contrários aos interesses dos sabotadores.
A sabotagem foi utilizada por todos os exércitos da antiguidade, principalmente na guerra, e é utilizada atualmente por alguns governos com o fim de que suas populações não se organizem.
O termo sabotagem vem do Francês sabot que significa tamanco ou sapato feito de madeiraa palavra ganhou o significado de impedir ou dificultar o transcurso normal do trabalho poque os operários costumavam colocar seus tamancos entre as engrenagens, para danificar as máquinas.

E tenho feito isso comigo mesma há tempos.Enganando e maquiando meus próprios sentimentos. Me sentindo feia e gordinha. Insegura por 06 anos até socar o pé no trabalho antigo e partir para um novo. Amando um rapaz que passou, deixou marcas, mas que se foi.

 Indecisão, falta de coragem, medo, por anos eu não consegui me decidir por um curso superior.

Queria Muito entender o motivo dessa auto-sabotagem o tempo todo!

Nenhum comentário: