sábado, 23 de outubro de 2010

SWU!!

Ter vivido a era Paz e Amor sempre foi a minha vontade. Ter sentido toda a liberdade do movimento: espiríto livre, mente aberta a tudo novo, grandes bandas de rock roll, o maior festval de música de todos os tempos, todas as dores e delícias daquela época.
Participar do SWU, um festival que pregaria inicialmente a ideologia de Woodstock, me satisfez, me deixou em um estado de felicidade que não tem tamanho.
O post está algum tempo atrasado, mas a agenda não está permitindo me dar ao luxo de vir aqui postar.
Ver o RAGE AGAINST THE MACHINE ao vivo, mesmo com as falhas no som e o apertado dos bate-cabeça(que me fizeram derrubar a máquina ao primeiro acorde de Bombtrack ) foi o que fez valer o valor do ingresso, as viagens de ida volta para Sorocaba, já que em aiatú não havia pousada. Enfim, foi divertido, foi muto bom ver todas as bandas.
Fotos? Vou dever por enquanto, até conseguir consertar a máquina.

Nenhum comentário: