domingo, 6 de dezembro de 2009

Dos atrasos

Eu sempre chego atrasada. Por mais que eu me esforce, chego depois da hora. Já atrasei no trabalho, já atrasei em viagens e quase fiquei pra trás. Estudos? Sempre atrasadinha. Pra dar idéia, entrei na escola um ano mais tarde que o normal (ta, isso não foi minha culpa, naquele tempo, só podia entrar com 06 anos completos, no início do ano letivo, e eu faço niver lá pelo mês de abril). Mas sempre fui boa aluna, sempre.
E mais uma vez eu estou atrasada. Comecei faculdade agora, quase dez anos depois de compeltar o colegial. E putaquepariu, como está sendo difícil. Eu explico.
Vida de estudante-trabalhador não é nada fácil minha gente. Pior ainda morando em Sampa, que até o bar da esquina é longe.
E quando chove? E quando a fila para entrar no metrô, tem mil metro? E quando a Marginal pára?
E da-lhe correria. Eu saio de casa em um dia e só volto no outro. Sim, eu saio por volta das 8hs da matina e chego sempre depois da meia-noite, que já é o outro dia né?
Mas, vejam bem, isso é só um desabafo, tá?
Mesmo atrasada, eu chego lá...Ah se chego!!!

6 comentários:

Xv disse...

é... eu tb me atraso pra tudo. TUDO.

graziela disse...

é. chega mesmo! Dizem que devagar se vai ao longe, mas, correndo, atrasada, também se chega lá.

.Intense. disse...

Coincidência que eu não sabia que existia entre nós: o atraso!

Tb entrei na escola atrasada, aos 6 anos no pré escola. Fiquei doente qdo fiz 5 e a médica - mto minha amiga ¬¬ - achou mais seguro que no primeiro ano de recuperação eu estivesse na barra da saia da minha mãe all the time.

Aí parece que peguei gosto pela coisa. Sempre chegando atrasada nos lugares, nas ocasiões...mas comecei a ver os atrasos como 'hora certa' - foi por esse atraso que consegui a melhor bolsa na faculdade...se fosse 01 ano antes, não tinha dado certo.

Qdo penso nessa idéia em voltar pra facu, iso me preocupa - o chegar sempre tarde, acordar cedo. Mas aqui nem é tão tarde, as coisas são mais perto. E a gente começa a ver que o importante é a disposição, a vontade, de chegar lá...chegaremos!

;)
;*

Marcello Lopes disse...

O importante é keep walking...hahahahahaha nada melhor que você pra entender a piada.

Saudades das nossas conversas.

Beijos

A Better MAN disse...

o mundo é que não aprendeu a andar no seu ritmo, baby.

Mysterious Ways disse...

hahahha, eu sei bem o que é isso.

Graças a Deus, tô de férias ! Uhuuuuuuuu

beijuca