quarta-feira, 21 de maio de 2008

Turismo!


Essa praia aí, para quem não conhece é a Praia de Capricórnio, fica no Litoral norte, na cidade de Caraguatatuba.
O lugar é um paraíso, um lindo mar azul de um lado, e do outro, uma lagoa de água doce cercada de morrinhos, muito verde. Um lugar perfeito.
São lugares assim que eu escolheria para morar. Um motivo é pq eu AMO o mar. O outro motivo é a absoluta paz que eu sinto quando estou perto do mar.

Um comentário:

.Intense. disse...

Adoro trazer fotos pessoais pro blog. Sim, álias, não, eu gosto de chocolate sim, mas não igual quase td mundo gosta, loucamente. Se eu te contar que ainda tenho um ovo de páscoa guardado vc acredita? x)

Enfim, lindo lugar mesmo. Eu não conheço lugares tão bonitos, acho. Só Salvador, e lá é bonito. Mas a última vez que estive perto da praia, eu não me lembro de ter sentido paz nenhuma, pelo contrário. Mas não consigo entender ou lembrar pq, tb.

;)

se cuida!