quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Feliz aniversário!

Oi,
Você adorararia saber tudo o que está acontecendo por aqui. São muitas novidades!
Lembra do primeiro curso de informática que eu fiz? Que você fez questão que fosse a escola mais top? Valeu cada centavo empregado ali, sabia? Meu salário quase triplicou depois que eu finalmente resolvi trabalhar na área que eu gosto. Você estava certo, aquele escritório onde eu estava não cabia metade da minha vontade de crescer.
Sabe, o seu primeiro neto, filho do seu primeiro filho, é um menino muito bonito! E inteligente demais. Ele tem a mesma mania que a sua, sabe aquela, que você tinha de bater com o radinho de pilhas na cabeça, bem de leve? Ele faz igualzinho com a mãozinha, e a gente te enxerga ali.
Aliás, enxergamos você em cada canto desta casa. E a saudade aperta...
Mas hoje, eu só queria poder te dar todos os abraços que a timidez não deixou eu te entregar nos 22 anos em que você se tornou o meu pai.
Eu só quero te dizer FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Um beijo!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

One Duff, please!!!!


Amo os desenhos animados!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Why in the world would anybody put chains on me?

Aquele par de olhos verdes estava seguindo Mariana, desde o momento qu entrou na casa de shows!
Era uma de suas bandas favoritas tocando, daquelas que os sons embalaram muitas noitadas. Os olhos dela, fechados, como que pra transcender, viajar através dos tempos.

E o uma voz pertinho "Posso ficar aqui perto?" Os olhos verdes, de novo. E o cheiro do perfume que ficou no ar. E se beijaram ao som de Easy: Why in the world would anybody put chains on me?

O show acabou, e cada um foi dormir sozinho, cada um em sua casa. Com o gosto do beijo, o molhado da chuva e o cheiro do perfume...

ALMOST, sweet talk, CAFFEINE

domingo, 8 de novembro de 2009

As cores do mercadão da Cantareira!!!

Para alegrar aqui um pouco

Um dos passeios mais saborosos aqui de São Paulo, é, sem dúvida, o Mercado Minucipal. Mais conhecido como o Mercadão da Cantareira.
Ele tem cor, tem aroma, tem sabor. Todos estes ingredientes aguçam seus sentidos, e fica fácil cometer o pecado da gula.
Quem nunca ouviu falar do famoso sanduiche de mortadela? Eu, particularmente não como, mas é irresistível aos que apreciam.
Eu prefiro o pastel de bacalhau, da banca do Mané. Muitooooooooooo bacalhau temperadinho, saboroso, recheando uma deliciosa massa.



A arquitetura do lugar também é muito bonita, já que o prédio guarda a mesma cara desde a inauguração. Vitrais lindissimos enfeitam o lugar.




Ahhhhhhh...as frutas!!! Deus do Céu. São coloridas, cheirosas, saborosas, exóticas. De todo cano do Brasil e do mundo.
Época de fim de ano aquele lugar é o paraíso. Tem gosto da minha infância. Tem o gosto do pernil "o fresquinho mesmo, é bom lá", diz minha mãe. Tem sabor de festa, cheiro de festa.








Se vier para São Paulo, ou se já está aqui e ainda não conhece. Não sabe o que está perdendo. Para os amantes da boa mesa, todos os ingrediente você acha lá. Temperos variados, queijos, antepastos, frutas secas, grãos.



E, em algumas das bancas, você encontra chopp geladinho, bem tirado, irresístivel, com uma cremosidade ímpar (puxo mais uma vez aqui a sardinha para o bar do Mané, o chopp estava GELADO, cedinho, pra acalmar o calor animal!)
Uma delícia!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Se os anjos soubessem a dor que causam, nunca levariam alguém pelas mãos...

Um dia triste. Só!